GERAL

Tiro de Guerra de Maringá recebe visita de inspeção final no Dia da Bandeira

Nesta quinta-feira, dia 19 de novembro, o Tiro de Guerra de Maringá estará recebendo a visita de inspeção final dos Tiros de Guerra da 5ª Região Militar e 5ª Divisão de Exército.

A visita ocorrerá no período das 9 horas da manhã até o meio dia na sede do quartel, localizada à Avenida Mandacaru, 730, na Vila Santa Isabel.

A chegada da equipe de inspeção final de instrução está prevista para as 8h30 e será seguida de Formatura Geral de Inspeção Final às 9h; Ocupação e Operação de Postos de Bloqueio e Controle de Vias e Postos de Segurança Estáticos às 10h30; Encerramento da Inspeção Final às 11h30 e Solenidade de Comemoração do Dia da Bandeira Nacional às 12 horas.

A inspeção de instrução visa verificar o nível de aprendizagem dos 125 atiradores matriculados no corrente ano.

A Seção dos Tiros de Guerra fica instalada no Quartel General da 5ª Região Militar e 5ª Divisão de Exército, com sede em Curitiba. Atualmente a equipe tem como chefe o Major Geilson Araújo de Lima, contando com o auxílio direto do Sargento Marcos Augusto Gasparelo e do 1º Sargento Montalban da Rosa Oliveira.

O Tiro de Guerra de Maringá completou 38 anos de criação neste ano e tem como Chefe da Instrução o 1º Sargento José Antonio dos Santos.

PMM