EVENTO

Passeio ciclístico da Primavera será neste domingo (27)

A Prefeitura de Maringá, através de várias secretarias, dará todo apoio ao Passeio Ciclístico da Primavera Maringá FM, que será realizado neste domingo (27). O evento começa às 13 horas na Praça da Catedral, com shows das duplas Léo e Giba, Frank e Ferrari, Nei e Anderson, e Banda Metrô.

Serão distribuídos 10 mil sorvetes para o público, será realizado sorteio de brindes e de passagens aéreas, além do concurso de bicicletas decoradas.

O passeio ciclístico terá inicio às 15h, saindo da Praça da Catedral. Durante o passeio serão eleitas as melhores decorações de bicicletas. A decoração das bicicletas não é obrigatória. Os três primeiros colocados serão premiados com bicicletas, equipamento de som e passagens aéreas.

O dono da bicicleta melhor decorada com alusão à empresa aérea parceira ganha uma passagem com acompanhante. As inscrições, somente para quem vai participar do passeio ciclístico, podem ser feitas na Rádio Maringá FM. As 100 primeiras inscrições ganham camiseta e kit de prêmios. Para participar das outras atividades não é necessário inscrição.

Maringá FM pelo fone - 3220-8000 ou no site WWW.maringafm.com.br