ESPORTE

Grêmio Maringá anuncia tetracampeão Müller como dirigente

O Grêmio Maringá, da terceira divisão do Campeonato Paranaense, anunciou nesta quinta-feira a contratação do ex-atacante Müller para ser o diretor esportivo do clube. Com passagens por São Paulo, Palmeiras, Cruzeiro, Corinthians, Torino e seleção brasileira, o veterano será apresentado na tarde desta sexta-feira.

"O Müller chega para estruturar nosso projeto e comandar nossa equipe. Sua contratação é o investimento inicial para o retorno do Grêmio às suas tradições", afirmou o proprietário do Grêmio Maringá, Aurélio Almeida. Extasiado pela contratação, o mandatário explicou o projeto com o ex-jogador.

"Nosso projeto é de longo prazo. Teremos um ano para escolher os jogadores, montar uma equipe vencedora e resgatar toda a tradição do Grêmio no cenário esportivo. Estamos falando de um clube que já foi campeão no passado e retorna para ser campeão novamente", discursou Almeida.

Desde que abandonou o futebol profissional, Müller trabalhou como comentarista de diversas emissoras brasileiras depois de aposentado. Entretanto, o ex-jogador deixou o trabalho à frente das câmeras em dezembro de 2008, quando o campeão mundial em 1994 assumiu o cargo de diretor-executivo do Santo André.
IG Esportes