EVENTO

Carros antigos vão invadir Maringá em setembro

Está confirmada para os dias 19 e 20 de setembro – sábado e domingo – a realização do 3º Encontro Regional de Carros Antigos em Maringá.

O local definido para a exposição das relíquias do automobilismo é a Praça Renato Celidônio, localizada no Centro de Convivência Comunitário – ao lado do Paço Municipal e em frente à Catedral Nossa Senhora da Glória.

A promoção do evento é do Clube do Carro Antigo de Maringá com patrocínio da Noma Motors/revendedora Toyota e apoio da Prefeitura de Maringá.

De acordo com o presidente do Clube do Carro Antigo de Maringá, Neudair Sanches, o encontro será iniciado às 8h da manhã de sábado, dia 19 de setembro, e só vai terminar no final da tarde de domingo, dia 20. “A idéia é organizar um encontro marcante e que possa destacar Maringá como referência também em eventos como esse, reunindo aficionados por carros antigos da região, de todo o Paraná e até de outros Estados”, afirma.

Com base nos primeiros contatos com interessados, de 350 a 400 carros clássicos e esportivos de época estarão expostos, atraindo a atenção de 10 a 15 mil pessoas visitantes.

Paralelamente ao encontro, estarão em funcionamento uma praça de alimentação e uma feira de artesanato, além de outras atrações no Centro de Convivência.

No final do evento está prevista premiação ao dono do carro mais antigo da exposição, assim como do mais original, do que veio de local mais distante, da maior caravana e do clube com maior número de participantes.

Serviço

Mais informações: 9994-2457 / 3222-7230 (Clube do Carro Antigo de Maringá).