EVENTO

Conferência de Saúde Ambiental é suspensa por conta da Gripe A

A comissão organizadora da 1ª Conferência de Saúde Ambiental decidiu suspender temporariamente as atividades do evento que estava agendado para acontecer até o final deste mês em Maringá. A suspensão da programação ocorre em função de uma orientação da Secretaria de Saúde, em conjunto com o Comitê de Mobilização e Ação Contra a Gripe A (H1N1), para evitar atividades que reúnam pessoas em ambientes fechados.

Organizada por representantes das secretarias municipais de Meio Ambiente e de Saúde, a preparação da 1ª Conferência de Saúde Ambiental envolve também os conselhos municipais de Saúde, Meio Ambiente, Juventude, Educação e da Mulher, entre outros setores sociais. Assim que for definida, será divulgada a nova data de realização do evento.

Já o III Ciclo de Palestras em Educação Ambiental, que estava agendado para o dia 26 de agosto no Auditório Hélio Moreira, foi transferido para o Auditório do Nupélia (UEM), localizado no bloco G 90. O evento representa a segunda etapa de quatro encontros que estarão acontecendo em Maringá com o objetivo de proporcionar a reflexão das questões rurais no contexto atual da crise ambiental.

Mais informações: 3221-1517 (Coordenadoria de Educação Ambiental (SEMA).
PMM