CAMPANHA

Provopar realiza arrastões para Campanha do Agasalho em três bairros da cidade

Neste domingo (7), das 8 às 16 horas, os atiradores do Tiro de Guerra estarão realizando arrastões da Campanha do Agasalho em três bairros da cidade: Jardim Alvorada, Liberdade e Jardim América.

As arrecadações serão feitas de casa em casa.

A presidente do Provopar, Bernadete Barros, faz um pedido a comunidade maringaense: “Não será possível realizar arrastões em todos os bairros, por isso peço à comunidade de outras regiões que nos auxilie no próximo domingo, trazendo até a praça da Prefeitura (Centro de Convivência Comunitário Deputado Renato Celidônio), as doações, onde um caminhão estará arrecadando os donativos, a partir das 9 horas”, explicou a presidente.

Bernadete também faz um comunicado aos voluntários. “Queremos mobilizar toda a população maringaense nesta campanha.

Quem quiser e puder dedicar esse dia para ações solidárias temos mais uma opção: convidem familiares e amigos para ajudar o Provopar de Maringá, no armazém do IBC da avenida Centenário, no período da tarde, a partir das 13h30, separando os donativos por tipo e condições de uso.

Quem puder nos ajudar em mais essa etapa, estará auxiliando para que as doações cheguem mais rápido às entidades”, convidou a presidente.

Os interessados devem entrar em contato com o Provopar, que agora conta com sede na rua Neo Alves Martins, esquina com a avenida Laguna (antigo prédio do CREA).

O telefone do Provopar é 3024 – 2464 .
PMM