EXPOINGÁ

Cesumar presta serviços na Expoingá

O Cesumar – Centro Universitário de Maringá – mais uma vez estará presente na Feira Agropecuária de Maringá, que este ano acontecerá no período de 7 a 17 de maio.

A instituição, como ocorre tradicionalmente, não só pretende apresentar ao público o potencial que oferece em termos de ensino superior, como levar para os visitantes uma série de serviços, participar da parte cultural do evento e oferecer assistência aos animais.

Dezessete cursos, dezenas de alunos e professores estarão envolvidos na tarefa de atender e orientar os visitantes da feira em áreas como nutrição, odontologia, fonoaudiologia e estética, entre outras.

As equipes farão revezamento no estande da instituição, que estará localizado no Pavilhão Azul, e as pessoas que tiverem interesse poderão fazer exames de pressão arterial, audição, diabetes e do índice de massa corporal.

Já as crianças serão orientadas na parte de escovação de dentes.

Além desses serviços, a instituição também levará para a feira sua orquestra e coral, que se apresentará ao público no dia 14, enriquecendo a parte cultural deste importante evento agropecuário.

Um outro serviço é na parte de comunicação, uma vez que a RUC – Rádio Universitária Cesumar estará presente e com a participação de estudantes de Jornalismo fará transmissões ao vivo dos principais momentos da feira para toda a cidade.

Ainda na parte de serviços, o Cesumar dará contribuição à Exposição oferecendo assistência a todos os animais da feira, por meio do curso de Medicina Veterinária, mantendo a mesma parceria que já houve em anos anteriores.

Estudantes e professores do curso vão manter plantão 24 horas no local para atender os animais.

ASSESSORIA DE IMPRENSA CESUMAR