MARINGÁ.COM

Maringá.Com está de cara nova e com novidades

O Maringá.Com está de cara nova. É a segunda vez que o site sofre mudanças significativas no seu design. A proposta foi de deixar o portal mais limpo utilizando a cor branca como referência, tudo para priorizar a funcionalidade e o conteúdo, tomando como exemplo portais como New York Times e Google. Apesar de a estrutura permanecer praticamente a mesma, o internauta poderá perceber melhorias na funcionalidade do site.

O sistema de Classificados foi totalmente reestruturado adequando novas tecnologias e possibilitando novos recursos. Agora o usuário terá uma área administrativa exclusiva onde poderá realizar mudanças em seus anúncios, tais como, alteração e exclusão. Outra mudança importante é a possibilidade de postar foto no anúncio, recurso que vinha sendo solicitada pelos usuários. Novas mudanças já estão em andamento e serão implementadas em breve.

A seção de Empregos também receberá melhorias similares aos que ocorreram em Classificados, tornando mais dinâmica sua utilização.

O Mapa da Cidade ganhou recursos e novas informações. Agora é possível traçar o percurso e encontrar o endereço desejado a partir de pontos de referência na cidade, o mapa indicará o melhor trajeto. Os principais pontos turísticos, assim como pontos de referência como universidade, shoppings e locais significativos estão demarcados.

Maringá.Com