TRANSPORTE

Frota da Secretaria de Educação será contemplada com mais 19 veículos novos

A Secretaria de Educação acaba de adquirir mais 19 veículos novos.

A nova aquisição será incorporada à frota da Secretaria, que passou de 75 para 94 veículos.

Os carros adquiridos são sete ônibus escolares, com 53 lugares cada, três microônibus com 47 lugares, três caminhões ¾ w 8.150, duas camionetas Montanas e dois Corsas Hath, além de dois ônibus com plataforma para deficientes físicos e local reservado para cadeirantes, que irá atender a Associação dos Pais e Amigos Excepcionais – APAE.

Nesta quarta-feira (11), o prefeito Silvio Barros e a secretária de Educação, Márcia Socreppa, farão a entrega das chaves dos dois ônibus adpatados, com 44 lugares cada, e de um ônibus escolar, com 53 lugares para a APAE.

A entrega será, às 8h30, na sede da instituição, que fica localizada na avenida Laguna.

Os demais veículos serão entregues na próxima segunda-feira (16), em cerimônia realizada no Centro de Convivência Comunitário Deputado Renato Celidônio (Praça Prefeitura), às 8h30.

Para a aquisição da nova frota o município investiu de R$ 2.947.779,90.

De acordo com Márcia Socreppa, os novos veículos que foram adquridos irão atender alunos, professores e funcionários da Secretaria.

“Alguns dos veículos vão atender a demanda da zona rural, outros para entrega de materias de limpeza, expediente, patrimônio, merenda escolar e também para o atendimento de escolas e centros da rede municipal de ensino”, destacou a secretária.
PMM