CARNAVAL

Prefeitura prepara 'Carnaval Samba na Praça'

A Secretaria da Cultura já começa a preparar as atrações do “Carnaval Samba na Praça”, que este ano será realizado em cinco bairros da cidade e nos distritos de Iguatemi e Floriano.

Além da festa popular, a novidade deste ano é a coroação do Rei e Rainha do Carnaval, que serão eleitos por um juri na abertura do Carnaval, dia 20 de fevereiro.

Podem concorrer ao título de Rei e Rainha do Carnaval, homens e mulheres entre 18 e 35 anos, brasileiros e que tenham disponibilidade para cumprir os compromissos carnavalescos estabelecidos pela Comissão Municipal do Carnaval.

As inscrições, que devem ser feitas pessoalmente pelos candidatos, são gratuitas e devendo ser realizadas nos dias 18, 19 e 20 de fevereiro, das 8 às 11h30 e das 13h30 às 17 horas, na Secretaria da Cultura – avenida Dr. Luiz Teixeira Mendes (Teatro Calil Haddad) ou na praça de atendimento da Prefeitura, no Paço Municipal.

Para se inscrever o candidato deve ter em mãos o xerox da identidade, junto com o original para conferência dos dados e comprovante de residência.

“Os candidatos serão analisados pelo juri que dará notas de cinco a dez seguindo os critérios de beleza, simpatia e, obviamente, samba no pé.

Essa é uma novidade do nosso carnaval que trará mais alegria e charme à nossa festa.

Convidamos as pessoas para participar do concurso e para prestigiar o “Carnaval Samba na Praça”, convida a secretária de Cultura, Flor Duarte.

Programação

Durante os cinco dias o “Carnaval Samba na Praça” será realizado das 20 às 23 horas.

Sexta-feira (20)

Conjunto Hermman Moraes de Barros com Jardim Vitória

Avenida São Judas Tadeu (Parque das Palmeiras)

Sábado (21)

Residencial Aeroporto

Rua José Balan com Senador Aldo T. Guimarães

Domingo (22)

Floriano

Av Antonio Santiago Gualda (Praça da Igreja)

Domingo (22)

Conjunto Champagnat

Av. Tuiuti com rua San Martin e Rio Jordão

Segunda-feira (23)

Parque Itaipú

Av. Maurício Mariane com rua Pioneiro José da Silva Pedra

Segunda-feira (23)

Iguatemi

Av. Vereador Antonio Bortolotto (Praça da Igreja)

Terça-feira (24)

Parque das Laranjeiras e Residencial Paris

Av. Mandacaru
PMM