VESTIBULAR

Vestibulando não poderá entrar na sala de prova após 8h50

A Comissão organizadora do Vestibular de Verão da Universidade Estadual de Maringá informa que alterou o horário de entrada dos vestibulandos nos três dias do concurso.

Neste Vestibular, os 16.657 inscritos deverão estar dentro das salas de prova até no máximo 8h50.

Depois desse horário não será permitida a entrada de mais nenhum candidato.

Os portões serão abertos às 8h30.

Lembrando que nos últimos vestibulares o sinal de entrada era soado às 9 horas, o presidente da Comissão, professor Doherty Andrade, diz que a antecipação é para que o aluno tenha um tempo maior de acomodação no seu local de prova e também para que possa receber com mais atenção as orientações dadas pelos fiscais, o que normalmente não ocorre quando o vestibulando chega em cima da hora.

Andrade também reforça quanto a importância de conhecer o local de prova um dia antes do Vestibular.

Isso não só tranqüiliza o candidato, como também evita que ele perca tempo no dia do concurso, inclusive correndo o risco de ultrapassar o limite do horário estabelecido.

O Vestibular da UEM começa no domingo, dia 30, e termina na terça-feira, 2 de dezembro.

Em Maringá, as provas serão aplicadas na UEM, no Centro Universitário de Maringá, na Uningá e na PUC.

Em Cianorte e Goioerê, as provas serão nos câmpus da UEM; em Umuarama, no câmpus da UEM e nos colégios Alfa e Sapiens; em Apucarana, na Fecea; em Campo Mourão, na Fecilcam; em Paranavaí, na Unipar e em Cidade Gaúcha no Centro de Formação João XXIII.

Para tirar as últimas dúvidas dos candidatos, a CVU (Comissão Central do Vestibular Unificado) realiza plantão de atendimento neste sábado, no Bloco 28, das 8 às 11h30 e das 13 às 16h30. Outras informações pelo fone 3261-4450, site www.vestibular.uem.br ou e-mail vestibular@uem.brEste endereço de e-mail está sendo protegido de spam, você precisa de Javascript habilitado para vê-lo .
UEM