EDUCAÇÃO

UEM oferece pós-graduação em História

História e Sociedade. Esse é o título do curso de Pós-Graduação Lato Sensu (especialização) oferecido pelo Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes da Universidade Estadual de Maringá (CCH/UEM), por intermédio do Departamento de História (DHI). As inscrições, gratuitas, serão aceitas durante o mês de fevereiro, na sala 15 do Bloco G-34, no câmpus.

Poderão se inscrever, graduados ou licenciados em História ou em qualquer outro curso da área de Ciências Humanas e áreas afins.

Com área de concentração em História do Brasil, o curso terá 400 horas/aula. As aulas serão ministradas às sextas-feiras à noite e aos sábados de manhã, de abril a novembro deste ano. A monografia de conclusão do curso deverá ser elaborada entre dezembro deste ano e setembro de 2006.

O DHI disponibiliza 50 vagas, que serão ocupadas por candidatos selecionados no período de 7 a 11 de março. Os critérios de seleção são os seguintes: análise do currículo e entrevistas sobre o pré-projeto ou sobre o tema do interesse do candidato. O investimento, por aluno, será de 15 parcelas de R$ 100,00.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (44) 261-4328 ou pelo e-mail: sec-dhi@uem.br.
UEM/ASC