HOMENAGEM

Alunos homenageiam Dona Bárbara Barros

Alunos e professores do Centro Municipal de Educação Infantil Bárbara Cecily Netto Barros, prestaram uma homenagem para Dona Bárbara Barros, que aniversariou no último domingo (5).

A comemoração contou com a presença do prefeito Silvio Barros e da primeira-dama Bernadete Mattos Barros.

“Quero agradecer a toda equipe dessa creche pela demonstração de carinho com minha mãe.

Sei que ela desenvolve um trabalho muito importante com essas crianças, e hoje vocês estão retribuindo com essa linda festa preparada para comemorar seu aniversário”, disse o prefeito Silvio Barros.

Dona Bárbara agradeceu todas as crianças do centro.

“Quero dizer que amo muito vocês. Obrigado por esse carinho.

Fico muito feliz em comemorar meu aniversário com vocês, que são meus amigos.

Essa creche foi construída na gestão do Ricardo Barros e foi reformada na administração do Silvio, para dar mais conforto e segurança para todos que estudam e trabalham nesse local.

É um orgulho para mim que esse local tenha o meu nome”, falou.

Ela também agradeceu a todos os professores dizendo que eles têm a missão de educar e preparar essas crianças para o futuro.

“Sei que os pais de cada um que aqui estuda, quando deixam seus filhos para irem ao trabalho tranquilos, pois sabem que aqui seus filhos são bem cuidados, recebendo uma boa educação e disciplina”, destacou Dona Bárbara.

O secretário da Educação Manoel Gomes, parabenizou Dona Bárbara pela dedicação com as crianças do centro de educação. “Peço que Deus a conserve sempre assim, com essa disposição em servir todos.

Essa é uma homenagem justa, a essa pessoa que está sempre pronta para passar seus conhecimentos ao próximo”.

A primeira-dama, Bernadete Mattos Barros, parabenizou a aniversariante.

“Feliz aniversário Dona Bárbara.

Que você continue com essa garra e determinação para continuar desenvolvendo seus projetos voltados à comunidade e em especial a essas crianças”.
PMM