ELEIÇÃO

'Colhemos o que plantamos', diz Silvio Barros

O prefeito Silvio Barros, reeleito no primeiro turno com 104.820 votos, 57,04% do total, disse logo após a confirmação da vitória, no domingo, que colhia o que plantou nestes quase quatro anos de administração.

“Junto com o Roberto Pupin (vice-prefeito), e toda equipe estamos vendo o resultado de muito trabalho e dedicação a toda Maringá”, afirmou.

Confirmada a vitória no primeiro turno Silvio Barros fez um discurso para o público no estacionamento do Estádio Willie Davids.

“Agradeço a todos que votaram em mim, e aos que de alguma forma trabalharam para isso”, disse o prefeito lembrando dos servidores de carreira que se dedicaram na campanha porque reconhecem o valor dessa administração.

Silvio Barros agradeceu o senador Osmar Dias e os deputados por Maringá, de forma especial o deputado federal Ricardo Barros e a deputada estadual Cida Borghetti “que fazem muito por nossa cidade”.

Citou também o apoio do deputado federal Odílio Balbinotti e dos deputados estaduais Doutor Batista e Luiz Nishimori.

“Agora é hora de unir forças por Maringá novamente”.

O prefeito adiantou que o próximo passo será eleger o senador Osmar Dias governador do Paraná, o deputado Ricardo Barros senador, o vice-prefeito Roberto Pupin deputado federal e reeleger mais uma vez a deputada Cida Borghetti.

“Será a maior força política do Paraná a favor de Maringá”, anunciou Silvio.

O deputado federal Ricardo Barros lembrou das realizações nestes quase quatro anos de administração, quando Maringá foi uma das cidades do interior do Brasil que mais recebeu recursos federais.

“São mais de R$ 300 milhões em obras que beneficiam toda cidade”.

A deputada Cida Borghetti destacou a importância da vitória de Silvio para Maringá continuar neste ritmo de crescimento.

A esposa do prefeito, Bernadete Barros, agradeceu o empenho de todos os voluntários da campanha.

“Com chuva, com sol, de dia e de noite sempre estavam do nosso lado, andando por toda cidade”, afirmou.

“O Silvio vai honrar cada voto recebido e governar para toda Maringá”.
PMM