ELEIÇÃO

Silvio Barros tem 52% das intenções de voto em Maringá, diz Ibope

No levantamento realizado entre os dias 25 e 27 de setembro, o Ibope entrevistou 602 eleitores na cidad. Ele foi registrado na 66ª Zona Eleitoral de Maringá com o número 3705/2008.

Silvio Barros tem 52% das intenções de voto em Maringá, diz Ibope

Pesquisa Ibope divulgada nesta segunda-feira (29) pela TV Paranaense, afiliada da TV Globo, aponta o atual prefeito e candidato à reeleição, Silvio Barros (PP), com 52% das intenções de voto para a Prefeitura de Maringá (PR).

O candidato do PP oscilou positivamente dois pontos percentuais em relação ao levantamento anterior. Enio Verri (PT) oscilou positivamente quatro pontos percentuais, de 11% para 15%. João Ivo (PMDB) oscilou de 9% para 8% e Wilson Quinteiro (PSB), de 8% para 7%.

O candidato Manoel Batista (PMN) oscilou positivamente dois pontos percentuais, de 5% para 7%. Ana Pagamunici (PSTU) permanece com 1% das intenções de voto. Claudemir Romancini (PSOL) e Rogério Mello (PT do B) não alcançaram 1%.

Os votos brancos e nulos somaram 2% e os que não sabem/não opinaram, 8%. margem de erro da pesquisa é de quatro pontos percentuais para mais ou para menos.

Votos válidos
Considerando apenas os votos válidos (sem brancos, nulos e indecisos), Silvio Barros (PP) aparece com 59%, enquanto Enio Verri (PT) tem 16%. João Ivo (PMDB), Wilson Quinteiro (PSB) e Manoel Batista (PMN) têm 8% cada um. Ana Pagamunici (PSTU) aparece com 1%.