EVENTO

Fundacim realiza a 5ª edição do Encontro Norte-Paranaense de Responsabilidade Social

“Captação de recursos: mecanismos e fontes” será o tema do IV Encontro Norte-Paranaense de Responsabilidade Social, que será realizado nos dias 17 e 18 deste mês em Maringá.

O evento é uma realização da Fundacim, o instituto de responsabilidade social da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM) e acontecerá no auditório do Sesi.

O encontro será aberto às 13 horas, no dia 17, e até as 21 horas serão desenvolvidas diversas atividades, como palestras sobre “Posicionamento e Marketing para ONG´s”, ministrada pelo diretor executivo da Revista Filantropia, Marcos Zepellini, e sobre “Captação de Recursos em prol dos objetivos de desenvolvimento do milênio”, cujo palestrante será o analista de projetos da Fiep, Ângelo Todini.

Também está prevista a apresentação do case da Associação Franciscana de Educação ao Cidadão Especial, entidade de Curitiba fundada há mais de 40 anos e que atende mais de cem pessoas com deficiência intelectual.

No dia 18 será realizado o curso “Planejamento estratégico de projetos sociais com ênfase em captação de recursos”, ministrado pelo presidente da Associação Brasileira de Captadores de Recursos, Marcelo Estraviz.

O evento tem apoio da ACIM, Prefeitura de Maringá, Conselho Comunitário de Segurança de Maringá (Conseg), Sesi, Copejem, Associação dos Profissionais de Propaganda de Maringá (APP), Associação Franciscana de Educação ao Cidadão Especial, Diálogo Social Eventos e Inpar.

Serviço: As inscrições efetivadas até 10 de setembro têm desconto.

Representantes de entidades e acadêmicos pagam valor especial.

Mais informações pelo telefone (44) 3025-9677.
ACIM