GERAL

Expositores e organizadores da Feira Ponta de Estoque 2008 se reúnem na próxima terça-feira

O Conselho da Mulher Empresária da ACIM (ACIM Mulher) realizará na próxima terça-feira, dia 9 de setembro, às 18h30, uma reunião de avaliação da Feira Ponta de Estoque 2008.

Todos os expositores foram convidados para participar do evento, que além de apresentar os resultados gerais e específicos da pesquisa realizada com expositores e visitantes, irá sortear, entre os presentes, um desconto de 30% no valor de um estande para a Feira Ponta de Estoque do próximo ano.

Neste ano de 2008 a FPE, que recebeu um público de 260 mil pessoas, contou com 325 estandes, de 179 empresas, que comercializaram artigos diversos, como calçados, confecções, bijuterias, lingeries, eletrodomésticos e perfumes, com descontos de até 70%.

Esta foi a 18ª edição do evento que é promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM) e pelo Sindicato do Comércio Varejista de Maringá (Sivamar), com organização do ACIM Mulher e apoio da Sociedade Rural de Maringá.

A reunião com os expositores será realizada no Auditório Ângelo Planas, na sede da ACIM, na Rua Basílio Sautchuk, número 388.
PMM