COMÉRCIO

Convention Bureau participa da maior feira de móveis do Paraná

O Maringá Convention & Visitors Bureau estará participando no próximo mês da V edição, da Movelpar 2005, no Pavilhão de Exposições de Arapongas, o

Expoara, localizado num dos mais fortes e importantes pólos moveleiros do Brasil, mais uma vez se transformará numa grande vitrine de móveis para todo o Brasil, graças a realização da Movelpar - Feira de Móveis do Paraná.

Como em todas as edições anteriores, o desafio do evento é superar todas as expectativas: de negócios, de visitantes e de expositores, confirmando assim, o potencial já consagrado da Movelpar. Sucesso, venda, divulgação, novos clientes, novos mercados etc, são algumas dos pontos fortes dessa feira.

A Movelpar é um dos mais representativos e importantes eventos do setor moveleiro. Sua primeira edição foi realizada no ano de 1997, com o objetivo de aproximar as indústrias de móveis do país com os grandes, médios e pequenos lojistas do setor de todo o Brasil e do exterior.

"Acompanhando o desenvolvimento desta feira destacamos sua rápida evolução, que superou todas as expectativas com relação a público e negócios.

Sendo hoje referência nacional e internacional, a feira recebe visitantes de vários cantos do mundo que vêm conferir e usufruir do seu potencial, buscando as grandes oportunidades de negócios e de qualidade em móveis que são apresentados durante o evento", conta o presidente do Maringá Convention & Visitors Bureau, Sérgio Takao Sato.

Já para o vice presidente do Conventio, Fernando Rezende, além de tudo isto, a região Norte do Paraná é uma dos maiores pólos moveleiros do país e da América Latina. "Num raio de 70 Km conta com mais de 400 indústrias de móveis, o que torna o evento ainda mais atrativo para expositores e visitantes", alegou rezende.

A Movelpar já em sua 5º edição é consagrada como uma feira de sucesso e é considerada uma das melhores feiras do país, atraindo visitantes do Brasil e do exterior. A feira tem como objetivo trazer e aproximar expositores e lojistas do setor moveleiro, garantindo sucesso de negócios para ambas as partes, superando as expectativas a cada edição. Empresários das indústrias de móveis de vários Pólos Moveleiros do Brasil e do exterior são os expositores dessa grande Feira de negócios.

Uma das principais características que torna a Movelpar um sucesso há cinco edições é o público direcionado que ela atrai, tendo como perfil empresários de grandes magazines de todo país, além de profissionais como designers, decoradores e arquitetos do país e principalmente do Mercosul.
MCVB