ESPORTE

Jogos Abertos movimentam espaços esportivos neste fim de semana

As competições dos Jogos Abertos de Maringá que tiveram início nesta terça-feira (16) prosseguem neste fim de semana, com partidas de diversas modalidades, sempre nos períodos da manhã e tarde.

No basquete, as equipes masculinas disputam no Country Clube, neste sábado (19) e no domingo (20). A modalidade de Bochão terá partidas da categoria masculina, no sábado (19), no Country Clube e no domingo (20), no Clube Olímpico.

A Estação Boliche concentra seis disputas de boliche, na categoria masculina, neste sábado (20) e as modalidades de Ciclismo, Futebol, Futebol Suiço, Futsal, Handebol, Malha e Voleibol também terão competições durante o final de semana.

Até o próximo dia 27, 110 equipes participam dos Jogos Abertos. Ao todo são 2.900 atletas disputando 25 modalidades. A programação completa, com horários e local, está disponível no site da Prefeitura no link agenda esportiva ou na Secretaria dos Esportes e Lazer.

O secretário dos Esportes e Lazer, Márcio Stabile, explica que “o evento é aberto à comunidade maringaense e para que todos possam prestigiar os jogos a equipe da Secretaria, responsável pelos Jam's, optou por realizar as competições nos finais de semana durante o dia e, durante a semana à noite.”

Os jogos são uma promoção da Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria dos Esportes e Lazer, que tem como meta organizar e coordenar os Jam's, sendo a Comissão Executiva formada por representantes da Secretaria.

PMM