CULTURA

Adorart se apresenta no “Convite à Dança” do mês de julho

O grupo de dança Adorart se apresenta nesta terça-feira (1), no Teatro Reviver, às 20h30.

Adorart se apresenta no “Convite à Dança” do mês de julho
- Foto: Divulgação

Durante todo o mês de julho a companhia de jazz, hip hop e stomp, será a atração do programa “Convite à Dança”. As apresentações acontecem sempre às terças-feiras, com entrada franca.

O Adorart existe desde 1999 e é composto por 23 integrantes, entre 18 e 37 anos. O grupo já se apresentou em São Paulo, Curitiba, Foz do Iguaçu, Londrina, Arapongas, Paranavaí e Astorga, em locais como teatro, praças públicas, ruas, igrejas e escolas.

A equipe tem como objetivo demonstrar vida, amor, esperança e transmitir Deus por meio da arte. No “Convite à Dança” o grupo vai apresentar oito coreografias que envolvem dança de rua, contemporâneo, hip-hop, lock, jazz e stomp.

Para a secretária da Cultura, Flor Duarte, “o programa, Convite à Dança tem a proposta de permitir que toda a população conheça os diferentes estilos de dança, além de dar oportunidade às companhias de divulgarem seu trabalho no município”.

Integrantes:
Aline, Ana Paula, Bruno, Camila, Carolina, Cíntia, Cleisy, Daniele, Fernando, Grazielle, Jean, Licia, Mariana, Mateus, Michelle, Priscila, Priscila Yumi, Rodrigo, Tatiana, Telma, Thiago e Vanessa.

Serviço:
Mais informações sobre o grupo Adorart, pelos telefones: com Michelle - (44) 9912-3928 / 3029-0059 ou Cíntia - (44) 9131-3280 / 3028-3870.
 

 

PMM