EVENTO

Acim lança feira "Festas & Noivas 2008”

A Associação Comercial e Empresarial de Maringá (Acim), lançou nesta terça-feira (11) oficialmente a feira Festas & Noivas 2008, abrindo a comercialização de estandes.

Estiveram presentes cerca de 50 pessoas, boa parte delas empresários e profissionais do segmento de festas e eventos que participaram da edição anterior.

O evento será realizado entre os dias 22 e 24 de julho, no Centro de Eventos Araucária e ficará aberto ao público das 14 às 22 horas. A Feira Festas & Noivas vai reunir floriculturas, salões de beleza, ateliês de alta costura, músicos, estúdios fotográficos, empresas especializadas em sonorização, iluminação, palco, som, mobiliário, decoração e buffets.

Serão 72 estandes, e os expositores também poderão mostrar seus produtos e serviços em desfiles que acontecerão diariamente durante a feira, em dois horários: às 17 horas e às 20 horas.

Este ano tem uma novidade - a revista de bolso - que será uma espécie de guia para o consumidor na escolha de serviços e produtos, com os contatos dos expositores. A revista terá espaços para anunciantes, e trará ainda, dicas para a realização de um evento de sucesso.

Serviço:

A feira Festas & Noivas é promovida pela Acim e pelo Copejem (Conselho do Jovem Empresário da Acim), em parceria com o Maringá e Região Convention & Visitors Bureau (MRC&VB).

Os organizadores dividiram a comercialização de estandes em três etapas. Para as empresas que já participaram da feira no ano passado, o período de vendas será de 11 a 17 de junho; para as que participaram e desejam trocar de estandes, o prazo será de 18 a 23 de junho; quem nunca participou poderá adquirir espaço a partir do dia 24 de junho.

Outras informações sobre a feira Festas & Noivas 2008 podem ser obtidas pelo telefone (44) 3025-9674.

Acim