GERAL

População deve procurar postos de arrecadação para doar agasalhos

A Campanha do Agasalho 2008 prossegue em Maringá e a comunidade maringaense pode continuar efetuar suas doações em diversos pontos da cidade, como supermercados, farmácias, escolas, colégios, condomínios, clubes e também na praça da Catedral. Estes postos estão identificados com o cartaz da campanha para facilitar as doações. O objetivo da campanha é minimizar o frio da população mais carente do município.

Alguns postos de arrecadação são Lojas Mil, 100% Vídeo, Canarinhos Bar, Butiquim, Piratas Bar, Cantina da UEM, Juscelino, Velvet, Serve Bem, Supermercado Líder, Maringá FM, BJ Santos, Posto Canada, Terminal Rodoviário e Farma 10.

Para ajudar a população da cidade a se proteger do inverno que terá início no próximo dia 20 de junho, o Provopar já começou a repassar as doações recebidas.

Nesta semana servidores municipais da Secretaria dos Serviços Públicos e dos serviços gerais do Paço Municipal, receberam doações de agasalhos e alimentos.

Na próxima semana instituições assistenciais da cidade começaram a receber as doações de agasalhos, arrecadadas durante a campanha realizada pelo Provopar, Rede Massa - TV Tibagi e Cocamar Social.

De acordo com a presidente do Provopar, Luiza Pupin, a arrecadação para a "Campanha do Agasalho" continua durante o ano todo. Os interessados em doar podem procurar o Provopar, que fica localizado no Paço Municipal.

Serviço:

Informações no Provopar-Maringá pelo telefone 3221-1241.

PMM