TRÂNSITO

Parceria quer acabar com violência no trânsito em Maringá

A reunião, realizada na sede do Quarto Batalhão, objetivou estreitar relações entre Prefeitura e Quarto Batalhão para desenvolver ações conjuntas para fiscalização e orientação de trânsito.

Parceria quer acabar com violência no trânsito em Maringá

Na manhã de hoje (quinta-feira, 13), o diretor da Secretaria dos Transportes do município (Setran), Luis Riogi Miura, se reuniu com o Major Adilson Castilho Casitas, que responde pelo comando do Quarto Batalhão de Polícia Militar; o tenente Mazeto Barbosa, comandante do Pelotão de Trânsito e funcionários da Setran.

“Vamos somar esforços para conter a violência no trânsito e reduzir o número de mortes”, destacou o Major Castilho, que também afirmou que a intenção é que funcionários da Setran possam também passar por cursos desenvolvidos pelo Quarto Batalhão e que este possa participar de maneira efetiva das atividades da Setran.

“Estamos oferecendo nossos serviços para contribuir para melhorar a eficiência dos serviços. Também estamos pedindo apoio ao Quarto Batalhão”, avaliou Miura, que está analisando dados fornecidos pela Polícia Militar referentes aos pontos críticos de acidentes de trânsito. “Juntos podemos adotar as melhores soluções”.

Miura e integrantes da Setran também estão agendando reuniões com a equipe do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil.

PMM