CAMPANHA

Campanha “Solidariedade Sim! 2008” vai arrecadar cobertores até o dia 30

A campanha “Solidariedade Sim! 2008”, lançada no começo deste mês pela ACIM (Associação Comercial e Empresarial de Maringá), por meio da Fundacim (Instituto de Responsabilidade Social de Maringá), está arrecadando doações em dinheiro para a compra de cobertores até o dia 30.

Funcionários da ACIM estão participando da ação, além de sindicatos e outras entidades de Maringá, que foram convidados a fazer doações e também a sediar postos de arrecadação.

Os cobertores serão comprados pelos organizadores a um preço especial, de R$ 9,80 a unidade. Podem contribuir pessoas físicas e jurídicas. Os interessados podem fazer a doação na sede da Fundacim, localizada na rua Basílio Saltchuk, 388. As empresas que fizerem a doação receberão um certificado de empresa solidária e recibo para abater o valor doado do Imposto de Renda.

Os cobertores arrecadados serão distribuídos, no mês que vem, nos bairros mais pobres da cidade. A campanha é realizada pela ACIM e Fundacim, em parceria com o Copejem (Conselho Permanente do Jovem Empresário de Maringá) e ACIM Mulher.

Serviço: Mais informações podem ser obtidas na Fundacim, pelo telefone 3025-9676.

ACIM