EVENTO

Garota Country: Evento abre programação da Expoingá

É grande a expectativa para a realização do 21º Baile Country e a eleição da Garota Country, sábado, dia 26, às 22 horas, no Recinto de Leilões Ermelindo Bolfer. O evento abre a programação da 36ª edição Nacional e 13ª Internacional da Feira Agropecuária Comercial e Industrial de Maringá (Expoingá). Oito garotas estarão na passarela disputando o título em substituição a Monize Ubeda, eleita Garota Country no ano passado.

Público e jurados vão apreciar a beleza e o charme das candidatas: Andressa Lyana Cunha Souza, Izabela Rosa Dias Borborema, Priscilla de Paula, Deleise Demczuk, Ana Caroline Martinez, Amaryllis Guelo Issei, Maira Crestani Frares e Bruna Braz Jorge.

O Baile e a eleição da Garota Country são tradicionais e reúnem personalidade sociais de Maringá e região. A promoção é da Sociedade Rural Jovem de Maringá e O Diário do Norte do Paraná.

Para o vice-presidente da Rural Jovem, Ademir Teixeira de Moraes, o baile e a eleição da Garota Country dão a largada para o início das atividades da Expoingá. “Daí em diante, a feira tem sua Garota Country e cabe a ela recepcionar as autoridades e participar das solenidades”, afirmou ele, destacando que a cada ano o evento se fortalece. “O nível técnico e a participação da sociedade têm melhorado, o que é muito bom”.

Ingresso a disposição na Sociedade Rural de Maringá: 3261-1700