SERVIÇO

Operação tapa-buraco atua no Conjunto Bertioga nesta sexta-feira

Equipes do setor de Pavimentação e Galerias, da Secretaria dos Serviços Públicos, realizam operação tapa-buraco nesta sexta-feira (4) em trechos de vias do Conjunto Residencial Bertioga, onde a camada asfáltica se encontra em bom estado geral, mas apresenta alguns pontos deteriorados.

O serviço de limpeza de boca-de-lobo será desenvolvido no Jardim Real.

Também nesta sexta-feira terão continuidade os serviços de reperfilagem asfáltica de trechos críticos da malha viária do Jardim Copacabana, vizinho ao Conjunto Hermann Moraes Barros, onde o trabalho de reperfilagem foi concluído na semana passada.

O trabalho é realizado em três vias onde a pista apresenta alto grau de deterioração. No lugar da crosta de asfalto danificada é aplicada uma nova camada com espessura média de 2,5 centímetros de composto betuminoso usinado a quente – o CBUQ.

Já as equipes de Conservação dão seqüência nesta sexta-feira aos serviços de capina, varrição e coleta de lixo e entulho nos canteiros centrais das avenidas Morangueira, Kakogawa e Américo Belay.

Manutenção

Na Praça Papa João XXIII – da Catedral Metropolitana Basílica Menor Nossa Senhora da Glória – servidores da gerência de Obras dão prosseguimento aos trabalhos de substituição de ladrilhos e correção de imperfeições nas calçadas frontais à Avenida Tiradentes.

Os serviços rotineiros de coleta de animais terão seqüência nesta sexta-feira, assim como o recolhimento de lixo nas feiras-livres, manutenção da rede de iluminação pública, substituição de lâmpadas queimadas, cascalhamento de estradas rurais e de varrição noturna na área central entre a Praça Rocha Pombo e a Praça Sete de Setembro.

Para sábado, dia 5, está sendo programada uma ação conjunta envolvendo equipes de várias secretarias municipais para a eliminação de um novo foco de proliferação do mosquito Aedis aegypti.

O sistema de mutirão preventivo contra a dengue, com a retirada de lixo e entulho de quintal, será semelhante ao que foi desenvolvido na manhã de terça-feira desta semana, em um imóvel abandonado da Rua Pioneiro Santo Dela Valentina, no Parque Itaipu.

Serviço____________________________________________________________

Mais informações: 3261-5511 (Secretaria dos Serviços Públicos)

PMM