TRANSPORTE

Silvio Barros “Precisamos salvar vidas em Maringá”

O prefeito de Maringá Silvio Barros esteve às 9h30, no prédio da sede do Estar, apresentando o secretário Jurandir Guatassara Boeira e o atual diretor da Secretaria de Transportes Luis Riogi Miura.

No evento Silvio Barros confirmou ao pessoal do Estar o seu compromisso de campanha que é o de prolongar nos próximos dias o horário do estacionamento rotativo de 15 para 30 minutos e assim atender as expectativas da população de Maringá. “Esperamos ter um ganho maior no comércio, aumentando o horário do Estar. Queremos mais circulação no comércio de Maringá”. Disse Silvio Barros.

Gatassara Boeira será o secretário do Desenvolvimento Urbano e Habitação mas também responderá pela Secretaria de Transportes acumulando os cargos.
Silvio foi bem recebido por todos os funcionários do Estar, o novo prefeito, falou, tirou dúvidas e recebeu opiniões a respeito do trabalho a ser desenvolvido para melhorar o trânsito de Maringá.”Nós precisamos de todos os orientadores de trânsito para salvar vidas nas ruas de Maringá. O bom servidor, aquele dedicado ao trabalho será bem aproveitado nesta administração, tudo irá depender do servidor ”.

Luis Carlos Miura deverá ser responsável pela implantação do programa de comportamento e orientação aos agentes municipais de trânsito com relação ao tratamento dado a população maringaense. Segundo Miura “o orientador de trânsito pode fazer muito mais do que anotar infrações, para isso temos a máquina, e o ser humano é mais importante que uma máquina”.

Silvio Barros deixou claro que em breve deverá divulgar a data do prolongamento novo horário de permanência do estacionamento rotativo de Maringá.
PMM