ESPORTE

Jogos Colegiais do Paraná: inscrições encerram nesta sexta-feira

Alunos das escolas públicas e privadas interessados em disputar a fase municipal dos Jogos Colegiais do Paraná – Jocop's 2008, tem até hoje, sexta-feira (28), para providenciar as inscrições de suas equipes. Os Jocop's serão disputados nas praças esportivas do município, nas modalidades de basquete, futebol, futsal, handebol e voleibol, nas categorias masculina e feminina.

Os jogos serão disputados por alunos nascidos entre 1991 e 1993 (classe A) e 1994 a 1996 (classe B), do município de Maringá e dos distritos de Iguatemi e Floriano.

As rodadas serão realizadas no período de 4 a 12 de abril. A competição deste ano deve reunir mais de mil alunos.

Os Jogos Colegiais do Paraná são uma realização da Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria dos Esportes e Lazer, que conta com a promoção da Secretaria de Educação do Paraná - Núcleo Regional de Educação e Paraná Esporte.

Regulamento
O regulamento e as fichas de inscrições deverão ser retirados no site da Prefeitura www.maringa.pr.gov.br, no link agenda esportiva e entregues até esta sexta-feira (28), na Secretaria dos Esportes e Lazer, localizada na avenida professor Lauro Eduardo Wernek, 500 - Zona 7.

Congresso Técnico

O Congresso Técnico será realizado na próxima segunda-feira (31), às 14 horas, no Auditório do Colégio Gastão Vidigal, onde serão definidos por meio de sorteio, os grupos que vão disputar as cinco modalidades esportivas nas categorias feminino e masculino.

Serviço:

Informações na Secretaria dos Esportes e Lazer, pelo telefone 3901-1800, com o professor Marcio Stabile.

A Secretaria fica localizada na avenida professor Lauro Eduardo Wernek, 500 - Zona 7.

Horário de Atendimento das 8 às 11h30 – 13h30 às 17 horas.

PMM