ESPAÇO CIDADANIA

“Espaço da Cidadania” desta quarta-feira no distrito de Iguatemi

Moradores do distrito de Iguatemi irão se reunir com o prefeito Silvio Barros nesta quarta-feira (26), às 19h30, em mais uma edição do “Espaço da Cidadania”. Durante o encontro, a população vai receber informações sobre as ações da administração municipal. A comunidade também pode aproveitar para esclarecer dúvidas diretamente com o prefeito. A reunião será na rua Manoel Frigo (Praça da Igreja).

O “Espaço da Cidadania” tem como objetivo promover contato direto entre a administração municipal e a população de cada bairro da cidade. Os encontros contam com a participação de funcionários de todas as secretarias. Com isso é possível que a administração conheça a necessidade de cada bairro e também esclareça as dúvidas da população em todos os setores.

Nas reuniões, já ocorridas na maioria dos bairros da cidade, a comunidade tem a oportunidade de esclarecer dúvidas, fazer reivindicações, conhecer os projetos da administração para o bairro e os benefícios já conquistados.

Para estreitar o relacionamento com a comunidade logo que assumiu a administração municipal, o prefeito também criou o setor de assuntos comunitários, com o objetivo de aproximar os maringaenses do poder público. Qualquer pessoa pode ter uma reunião particular com o prefeito, que atende no gabinete uma vez por semana, entre 6 e 8 horas. Para conversar com o prefeito basta agendar com a assessora para assuntos comunitários, Ivone Tissei, pelo telefone 3221-1400.

Serviço:

O Espaço da Cidadania será realizado a partir das 19h30, na rua Manoel Frigo – Praça da Igreja Santa Rosa de Lima.

PMM