CURSO

ACIM abre inscrições para 4 novos cursos

O Centro de Capacitação da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM) abre inscrições para os cursos de “De Vendedor a Negociador”, “Oratória - a Comunicação na Profissão” ,“Gerenciamento de Projetos”, “Gestão Financeira e Administração de Fluxo de Caixa” , todos serão realizados na ACIM.

O curso “De Vendedor a Negociador”, acontecerá de 11 a 15 de fevereiro, das 19h às 23h, com carga horária de 20 hs. Ministrado pela administradora e instrutora, Patrícia Carla de Souza, o treinamento tem como objetivo instrumentalizar os participantes com informações sobre vendas, independentemente do segmento, ressaltando o profissional como negociador durante a venda.

O curso de “Oratória - a Comunicação na Profissão” ministrado pela psicóloga Elizabete Willemann, será realizado de dia 11 a 15 de fevereiro. O objetivo do treinamento é possibilitar ao participante uma oportunidade de aprimorar suas habilidades de comunicação com o cliente e com grandes públicos através da auto-percepção e de informações técnicas sobre expressão oral e corporal utilizando exercícios práticos. Com carga horária de 20hs, o curso acontecerá das 19h as 23h.

O curso “Gestão Financeira e Administração de Fluxo de Caixa”, ministrado pelo instrutor Jovi Barbosa, ocorrerá de 11 a 15 de fevereiro, das 19h às 23h, com carga horária de 20hs. . O objetivo do curso é preparar o gestor financeiro para a melhoria da capacidade e habilidade de gestão dentro da empresa, englobando a administração de prazos médios que compõem o ciclo do negócio, para dessa forma ter uma visão do fluxo e giro de caixa.

O curso de “Gerenciamento de Projetos” acontecerá de 11 a 21 de fevereiro e será ministrado pelo especialista em Gerenciamento de Projetos e coordenador de Projetos da ACIM certificado pelo PMI (PMP - Project Management Professional, Ayrton Ângelo da Silva Filho. O objetivo do treinamento é transmitir conhecimentos básicos sobre a metodologia do PMI (Project Management Institute), conhecido mundialmente e que trata sobre gerenciamento de projetos e sua aplicabilidade no cotidiano das empresas, Com carga horária de 32 horas, o curso será realizado das 19h às 23h.

Serviço: O Centro de Capacitação da ACIM fica na rua Basílio Sautchuck, 388, no andar térreo. Para informações e inscrições entre em contato pelo telefone é o (44) 3025-9636 ou pelo e-mail capacitacao@acim.com.br.

ACIM