ESPORTE

Lio Evaristo escala Adap Galo Maringá

O técnico Lio Evaristo define no coletivo-apronto de hoje, sexta-feira (8) o time considerado titular do Adap Galo Maringá para o nono compromisso no Campeonato Paranaense. O Alvinegro tentará a conquista da terceira vitória na competição no jogo de domingo, às 16h, diante do Cianorte, no Estádio Willie Davids, em Maringá. O técnico do Alvinegro comanda o apronto no mesmo horário da partida, no CT do clube, em Campo Mourão.

A comissão técnica tem exigido dos jogadores nas atividades físicas e nos ensaios técnicos e táticos que acontecem nos campos do CT.

Para o técnico Lio Evaristo, o time apresentou evolução tanto taticamente como nos fundamentos. “O torcedor maringaense verá um time mais determinado. Os jogadores estão mais focados na competição, e com a certeza de que dependemos de nós mesmos para melhorarmos a nossa situação no campeonato”, disse.

O técnico não antecipa a provável escalação para encarar o Cianorte, mas uma mudança é certa: o volante Márcio Egydio, premiado com o terceiro cartão amarelo contra o Atlético, terá de cumprir suspensão automática. Amaral é o mais cotado para preencher o setor. No gol, outra dúvida: Carlão, recuperado de lesão, disputa a titularidade com Fernando, que atuou nos dois últimos jogos. No ataque, Fernando Gaúcho e Marcelo Peabiru também brigam por uma das vagas. Tarabai está garantido.

Existem outras possibilidades como, por exemplo, a efetivação de Ângelo, na lateral-direita. Desta maneira, Lio terá de achar um lugar no meio-campo para Daniel Marques, que tem facilidade para atuar tanto na lateral como na meia-cancha.

IAM