ESPORTE

Adap Galo Maringá empata no WD

O Adap Galo Maringá empatou de 1 a 1 com o Engenheiro Beltrão na noite deste domingo (27), no Estádio Willie Davids, em Maringá, pela sexta rodada do Campeonato Paranaense.

Depois de um primeiro tempo apático, onde o Engenheiro Beltrão criou as melhores oportunidades, o time maringaense retornou mais determinado para o segundo tempo, mas não conseguiu superar o rival.

No primeiro tempo, Elton foi o jogador mais perigoso do Engenheiro Beltrão, enquanto que pelo lado maringaense, Dezinho ameaçou a meta do adversário, em duas ocasiões, nos últimos minutos.

O primeiro lance da partida foi em favor do Engenheiro Beltrão, com Elton, que bateu falta, e o goleiro Carlão espalmou para escanteio.

Aos 34 minutos, o próprio Elton avançou pela direita, e chutou forte, acertando o ângulo direito do goleiro Carlão, inaugurando o placar do jogo.

No fim do primeiro tempo, após cruzamento da direita, Dezinho quase acertou as redes do rival, mas a bola saiu em linha de fundo.

Aos 48 minutos, Daniel Marques cobrou falta da direita e novamente Dezinho, de cabeça, quase empatou a partida.

SEGUNDO TEMPO

Mais aplicado. Assim voltou para o gramado o Adap Galo Maringá. O técnico Lio Evaristo mexeu no setor ofensivo, colocando Tarabai no lugar de Fernando Gaúcho.

No primeiro minuto, Rogerinho cobrou falta da direita e Dezinho, de cabeça, estufou as redes de Pontelli, empatando a partida.

Rogerinho, aos 3 minutos, avançou pela esquerda, e bateu cruzado. Tarabai entrou finalizando, dentro da grande área, mas pegou embaixo da bola, que saiu sobre o gol do Engenheiro Beltrão.

Na jogada seguinte, Tarabai entrou driblando pelo lado esquerdo, mas acabou travado no momento de cruzar.

Aos 14 minutos, Ratinho recebeu de Tarabai, passou por Givanildo e finalizou no canto esquerdo de Pontelli, que caiu para praticar a defesa.

Aos 18 minutos, após cruzamento de Rogerinho em direção à área do Engenheiro Beltrão. A bola sobrou para Tarabai. O avante chutou forte, e Pontelli colocou para escanteio.

Insatisfeito com o resultado igual, o técnico Lio Evaristo providenciou a entrada de Cristiano. O Alvinegro se manteve melhor, pressionando o adversário, porém infeliz na última bola.

Aos 42 minutos, Cristiano entrou driblando na área maringaense e bateu. O goleiro Pontelli caiu para defender.

FICHA TÉCNICA

Local – Estádio Willie Davids (Maringá)

Adap Galo – Carlão; Daniel Marques (Cristiano), Amaral Rosa, Dezinho e Rogerinho; Márcio Egydio, Doriva, Alemão (Tarabai) e Ratinho; Fernando Gaúcho (Warley) e Marcelo Peabiru. Técnico: Lio Evaristo.

Engenheiro Beltrão – Pontelli; Gustavo, Marcelo, Danilo e Givanildo; Neguetti, Eurico, Diogo e Safira (Célio Silva); Elton e Fred (Bateria). Técnico: Claudemir Sturion.

Árbitro – Marcos Daniel de Camargo

Auxiliares – Antônio Carlos dos Santos e José Carlos Fonseca

Cartões amarelos – Marcelo Peabiru, Daniel Marques, Tarabai, Marcelo, Fred, Diego e Kanu

Renda – R$ 13.746,00

Público total – 1.627

IAM