Previsão indica pancadas de chuva nesta sexta (16), mas sol retorna no final de semana
Massa de ar frio derruba temperaturas e mínima pode chegar a 9ºC nos próximos dias.
O final de semana começa com céu nublado em Maringá e há possibilidade de pancadas de chuva ao longo desta sexta-feira (16), mostra a previsão do Google Weather. As temperaturas ficam amenas, com os termômetros marcando mínima de 15ºC e máxima de 25ºC.
O sol volta a aparecer neste sábado (17), ao mesmo tempo que uma massa de ar frio avança e as temperaturas entram em declínio, de acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar). Para amanhã, a previsão indica mínima de 12ºC e máxima de 25ºC.
O frio se intensifica no domingo (18), que também terá grande amplitude térmica, com os termômetros marcando entre 9ºC e 24ºC.
Confira a previsão do tempo completa para este final de semana, com as condições do tempo mostradas hora a hora.