COMÉRCIO

ACIM promove reunião de apresentação da Maringá Líquida 2008

A Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM) promove ontem, quinta-feira (10), às 18h30, uma reunião com lojistas da avenida Brasil que participarão da promoção Maringá Líquida, edição 2008. O objetivo da reunião é mostrar detalhes do evento e do fechamento da avenida Brasil nos trechos entre a avenida Paraná e a avenida São Paulo.

A Maringá Liquida, promovida ACIM e o indicato dos Lojistas do Comércio Varejista de Maringá (SIVAMAR) visa aquecer o comércio local e proporcionar oportunidades de compras e lazer para os consumidores e acontecerá nos dias 08, 09 e 10, de fevereiro.

Neste ano, o evento está sendo realizado com o apoio e participação da Prefeitura de Maringá, Secretaria dos Esportes, SESC, 4º Batalhão, Polícia Rodoviária, Corpo de Bombeiros, Força Verde, SETRAN, Faculdade Alvorada, Projeto Consciência, Hemocentro, Campanha contra o tabagismo, SANEPAR, Secretaria da Saúde, PAM e Secretaria do Meio Ambiente.

Os lojistas que ainda não aderiram ao Maringá Liquida podem entrar em contato com a BR Mídia pelo fone: 3029-6109. Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone 3025-9595 ou pelo e.mail eventos@acim.com.br

ACIM