RELIGIÃO

Maringá recebe evento gratuito com Thalles Roberto

"Celebra Rhema" será realizado no Parque de Exposições. Confira programação.

Maringá recebe evento gratuito com Thalles Roberto
Com entrada gratuita, o público deverá levar 1 litro de leite lacrado, que será destinado a ações sociais. - Foto: Divulgação
2 min de leitura
A A

Maringá recebe, no dia 28 de agosto, uma grande noite de celebração, música e solidariedade. Para comemorar seus sete anos de história, a Igreja Batista Rhema realiza o “Celebra Rhema”, evento que será realizado no Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro.

Os portões serão abertos às 17h para receber o público, e a programação oficial terá início às 19h. A noite contará com nomes conhecidos do cenário evangélico, entre eles Thalles Roberto, Ev. Marcos Feliciano e Roberto Marinho.

A proposta é proporcionar uma noite de louvor, pregação e celebração, marcando mais um ano da trajetória da igreja em Maringá.

Com entrada gratuita, o público deverá levar 1 litro de leite lacrado, que será destinado a ações sociais.

À frente da organização estão a pastora Kátia Ferreira, pastora e cofundadora da Igreja Batista Rhema, e Anderson Ferreira, também cofundador da instituição.

Uma semana de celebração

As comemorações pelos sete anos da Igreja Batista Rhema continuam no domingo, 30 de agosto, com uma programação especial na sede da igreja. A noite contará com a participação da cantora Fernanda Brum, a partir das 19h.

Diferentemente do Celebra Rhema, realizado no Parque de Exposições, a apresentação de Fernanda Brum será realizada na própria sede da Igreja Batista Rhema e encerra a programação especial de aniversário.

Assessoria de imprensa