ESPORTE

Adap Galo x Iguaçu será no domingo

A partida entre Adap Galo Maringá e Iguaçu, de União da Vitória, será disputada no próximo domingo, às 18h30, no Estádio Willie Davids, em Maringá. Sem chances de alcançar o título do segundo turno da Copa Paraná, o Alvinegro será comandado interinamente pelo auxiliar-técnico Marcos Sequeto nos últimos jogos do returno: contra o Iguaçu, e diante da Portuguesa/CAC, em Cambé, pela última rodada.

O titular Val de Melo aproveita para manter contatos neste período e estabelecer, junto com a diretoria, o time que participará do Campeonato Paranaense de 2008.

Segundo o técnico, o Adap Galo Maringá não dispensará jogadores do elenco. “O clube tem estrutura. Existe um respeito com os profissionais do clube. Aqui não tem lista de dispensa. Alguns jogadores, dentro do contrato acertado com o clube, entram em período de férias, até porque temos que pensar no Campeonato Paranaense do próximo ano”, disse.

O Adap Galo treina, nesta terça-feira, em dois períodos, visando o confronto de domingo. A partir das 9 horas, na academia do Galo e, às 15h30, no campo do Tiro de Guerra.

No jogo do fim de semana, o lateral-esquerdo Rogerinho e o meio-campista Cipó não estarão em campo, já que terão de cumprir suspensão automática pela expulsão em Irati.

IAM