POPULAÇÃO

Moradores do Conjunto Itatiaia recebem “Espaço da Cidadania”

Moradores das imediações do Conjunto Itatiaia irão se reunir com o prefeito Silvio Barros nesta quinta-feira (1º), às 19h30, em mais uma edição do “Espaço da Cidadania”.

Durante o evento, a população vai receber informações sobre as ações da administração municipal.

A comunidade também pode aproveitar para esclarecer dúvidas diretamente com o prefeito Silvio Barros.

O encontro será na avenida Osires Stenghel Guimarães, na praça Júlio Ribeiro Vilela.

O “Espaço da Cidadania” tem como objetivo promover contato direto entre a administração municipal e a população de cada bairro da cidade.

Os encontros realizados neste ano contam com a participação de funcionários de todas as secretarias.

Com isso é possível que a administração conheça a necessidade de cada bairro e também esclareça as dúvidas da população em todos os setores.

Com estas ações, o prefeito mostra que a administração está voltada a atender às expectativas da comunidade.

“Estamos agindo de acordo com os interesses da comunidade.

Estamos convencidos de que as propostas que fizemos efetivamente representam benefício concreto para a população, principalmente aquela que mais precisa do Poder Público para o atendimento de suas necessidades”, acredita o chefe do Executivo.

Sempre preocupado em estreitar o relacionamento com a comunidade, logo que assumiu a administração municipal o prefeito também criou o setor de assuntos comunitários, com o objetivo de aproximar maringaenses e poder público.

Qualquer pessoa pode ter uma reunião particular com o prefeito, que atende no gabinete uma vez por semana, entre 6 e 8 horas.

Para conversar com Silvio Barros basta agendar com a assessora para assuntos comunitários, Ivone Tissei, pelo telefone 3221-1400.
PMM