GERAL

OAB Paraná divulga resultado do 2.º Exame de Ordem2

A OAB Paraná divulgou nesta sexta-feira (26) a lista dos bacharéis aprovados na segunda fase do segundo Exame de Ordem deste ano. Dos 5.380 candidatos inscritos, 823 foram aprovados. A prova prático profissional (segunda etapa do exame) foi realizada em 2 de setembro.

Os candidatos têm até 30 de outubro (terça-feira) para requerer cópia da prova. O material estará disponível em 6 de novembro. O prazo para apresentação de recurso vai de 7 a 9 de novembro. A lista dos aprovados e mais informações sobre o exame estão disponíveis no site da OAB Paraná (www.oabpr.org.br).

Ao contrário do que vinha acontecendo nos anos anteriores, o próximo Exame de Ordem não será realizado em dezembro. Todas as Seccionais da OAB no Brasil devem realizar a primeira fase em 20 de janeiro de 2008, conforme decidido nesta sexta-feira pelo Colégio de Presidente de Seccionais, em João Pessoa (PB). A mudança da data resolve um problema antigo, que era a dificuldade de alguns bacharéis comprovarem a conclusão do curso de Direito a tempo de se inscrever no Exame de dezembro.

Bondenews