ESPORTE

Adap Galo: Jogo-treino: profissionais vencem time Sub20

O time profissional do Adap Galo Maringá – formado pelos jogadores que não participaram do Clássico do Café – realizou jogo-treino na tarde desta terça-feira, em Mandaguaçu, vencendo a equipe Sub-20 pela contagem mínima. O único gol da atividade foi anotado pelo zagueiro Frede, aos 15 minutos, em cobrança de falta. A equipe Sub-20 se prepara para a fase final dos Jogos Abertos do Paraná, que começa na próxima sexta-feira, em Toledo. A equipe profissional se condiciona para a partida do fim de semana, contra o J. Malucelli, pela sexta rodada do returno da Copa Paraná.

Os profissionais atuaram com Carlão; Deivi, Linno, Frede e Anderson; Dino, Marco Antônio, Bahia e Claudinho; Diogo e Thiaguinho.

O time Sub-20, comandado pelo técnico Antônio Carlos (Totonho) formou com: Cláudio; Recruta, Juliano, Evandro e Jéferson (Nido); Dodô, Fernandinho, Everton (Humberto) e Laion (Jean Carlo); Tevez (Romário) e Michel (Luiz Gustavo).

Hoje, quarta-feira (17), o técnico Val de Melo, comanda mais um treino com bola, às 15h30, no mesmo local, objetivando definir a equipe considerada titular para o jogo frente ao J. Malucelli.

Na partida do fim de semana, Melo não terá dois jogadores importantes em campo. O zagueiro Amaral acabou fraturando o dedão do pé esquerdo no Clássico do Café, e passará por cirurgia na quinta-feira (18). O volante Márcio Egídio, com o terceiro cartão amarelo, é outro que não estará em campo.

Somando 9 pontos na classificação do returno, o Adap Galo Maringá tentará o quarto resultado positivo para se manter com possibilidade de assegurar o título do returno. Desta forma, o técnico Val de Melo quer o time aplicado no jogo do fim de semana, como ocorreu diante do Londrina, no domingo passado.

“O nosso time esteve muito bem contra o Londrina e vamos manter a aplicação diante do J. Malucelli. É complicado jogar no campo do adversário, mas precisamos do resultado”, disse Melo.

IAM