EDUCAÇÃO

Termina hoje, sexta-feira (31), prazo para fazer cadastro em Maringá

A Prefeitura de Maringá encerra nesta sexta-feira (31) o prazo para o cadastramento que garante vagas às crianças que completam 6 e 7 anos em 2008 na Rede Pública de Ensino. Para se inscrever basta apresentar certidão de nascimento da criança e a última fatura da conta de luz da família nos estabelecimentos de ensino da Secretaria da Educação.

O cadastro pode ser feito das 8 às 11h30 e das 13h30 às 17 horas nas Escolas e Centros Municipais de Educação Infantil de Maringá, nos Colégios Estaduais João de Faria Piolli, Rodrigues Alves e Thomaz Edison e nas Escolas Estaduais Ipiranga e José Darcy de Carvalho.

De acordo com o secretário Municipal da Educação, Manoel Gomes, além de garantir a vaga desses alunos, os cadastros também serão utilizados para dar início à primeira etapa da implementação do georeferenciamento na Rede Municipal de Ensino.

"Estamos realizando o cadastramento desde o último dia 20. Os pais que ainda não fizeram o cadastro devem procurar a escola ou centro infantil mais próximo de sua residência até amanhã e, assim, garantir a matrícula de seu filho para o próximo ano letivo", convoca o secretário.

Mais informações na Secretaria da Educação pelos telefones (44) 3221-6936 e 3221-6900.