Final de semana terá grande acumulado de chuva em Maringá; confira a previsão completa
Instabilidade, que começou na madrugada desta sexta-feira (15), deve continuar ao longo dos próximos dias.
O final de semana começou chuvoso e a instabilidade permanece na região de Maringá até segunda (18), de acordo com a previsão da Climatempo. Nesta sexta-feira (15), a chuva começou no início da madrugada e há 27 milímetros previstos. As temperaturas ficam amenas, entre 18ºC e 21ºC.
O acumulado de chuva é menor para o sábado (16) — 16 milímetros — e os termômetros marcam entre 16ºC e 20ºC. Segundo o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), “há condições para ocorrência de chuvas e trovoadas, com maior destaque para os setores Oeste e Norte [do estado], onde as precipitações devem ser mais intensas”.
Já para o domingo (17), a previsão indica 52 milímetros acumulados e as chuvas podem ser acompanhadas por descargas elétricas. Assim como nos dias anteriores, as temperaturas não sobem muito ao longo do dia: a mínima prevista é de 18ºC e a máxima não ultrapassa 20ºC.

Confira a previsão do tempo completa para a próxima semana, em Maringá.