ESPORTE

Vilar define Adap Galo em Marialva

O técnico Marcelo Vilar tem problemas para definir o time considerado titular do Adap Galo Maringá que encerra no domingo a sua participação no Campeonato Brasileiro da Série C, enfrentando o Esportivo/RS, às 16 horas, no Estádio Willie Davids.

O técnico não poderá contar com seis jogadores, lesionados e suspensos: o lateral-esquerdo Maurício (expulso de campo em Joinville/SC); o volante Russo (terceiro amarelo) e o lateral e meia-esquerda Claudinho (terceiro amarelo) terão de cumprir suspensão automática. Para piorar, o time sofreu três baixas após o Clássico do Café, realizado na última quarta-feira, no Estádio Vitorino Gonçalves Dias: o goleiro Carlão, o zagueiro Alex Noronha e o meia-atacante Fernando, que deixaram o gramado contundidos.

Assim, Vilar começou a esboçar o Adap Galo Maringá que joga no domingo, no treino coletivo realizado na tarde desta sexta-feira, no estádio municipal de Mandaguaçu. A equipe efetiva formou com Vilson; Deivi, Linno, Amaral, Tiagão e Vitor Hugo; Dino, Ivan, William; Marco Túlio e Diogo.

Vilar, entretanto, só oficializa a equipe para o confronto após o treino recreativo deste sábado, a partir das 9h30, em Marialva.