TRÂNSITO

Setran promove atividades na Cocamar

A Secretaria dos Transportes está presente nas atividades realizadas pela Cocamar durante a Semana Interna de Prevenção e Acidente de Trabalho, promovida todos os anos pela cooperativa.

Neste ano, funcionários e cooperados receberam instruções, dicas e dados atuais sobre o trânsito maringaense. A Setran, por solicitação da Cocamar, montou um estande, realizou palestas e promoveu blitze educativas durante as atividades da Semana.

De acordo com o secretário dos Transportes, Walter Guerlles, participar de eventos deste porte é importante para propagar as ações de trânsito. “Quanto mais empresas, entidades e cooperativas nos convidarem para eventos, melhor será para o trânsito local. Nestas oportunidades conseguimos divulgar as ações da campanha “Viva e deixe viver: pelo fim das mortes no trânsito” e orientar sobre o respeito à vida”.

PARTICIPAÇÃO

Pelo propósito educativo e de respeito à vida, as blitze educativas têm sido bastante procuradas pela comunidade, que pode agendar as atividades na Setran, pelo telefone – 3221-8500. “Temos recebido muitos pedidos de blitz educativa. Isso é ótimo pois significa que os maringaenses aderiram nosso programa de educação no trânsito. Atendemos todas as solicitações possíveis e contamos com a participação da população para uma Maringá melhor”, comenta o secretário dos Transportes, Walter Guerlles.

PMM