ESPORTE

Copa Norte: Técnico define Adap Galo para o clássico

O técnico Gilberto Pereira define no treino tático desta sexta-feira o time considerado titular do Adap Galo Maringá para a decisão da Copa Norte, contra o Londrina. A movimentação do elenco Alvinegro acontece às 15 horas, no Estádio Willie Davids, local da última rodada dupla do torneio.

Mesmo com alguns jogadores gripados, Pereira deverá colocar em campo a base que atuou nos jogos contra Portuguesa/CAC, em Cambé e Cianorte, em Londrina.

O técnico, com a finalidade de definir o time ideal para as disputas do Campeonato Brasileiro da Série C e Copa Paraná, que começam em julho, ainda observa o rendimento dos jogadores.Assim, Pereira tem mexido na equipe efetiva durante os treinamentos. Erivelton, por exemplo, pode aparecer na zaga, no lugar de Linno, que se recupera de gripe. No meio-campo, Doriva tem tudo para iniciar, entretanto, Fernandinho é uma opção ofensiva e, no ataque, Robson, Ivan, Diogo e Marco Túlio disputam duas posições.

A partida de domingo, diferente dos confrontos anteriores, é decisiva e, por isso, o técnico do Adap Galo pede empenho para time, já que a vitória significará a segunda conquista do Adap Galo Maringá (após a fusão, o Adap Galo conquistou o título do Voleio Cup, realizado em dezembro de 2006, em Apucarana).

RODADA DUPLA

A última rodada da Copa Norte marca para domingo, no Estádio Willie Davids, os jogos entre Cianorte x Portuguesa/CAC (às 16 horas) e Adap Galo x Londrina (às 18h30).

INGRESSOS

Os ingressos para a rodada dupla custam R$ 14 - arquibancada descoberta e R$20 - arquibancada coberta.

Sócio-torcedor não paga.

IAM