ESPORTE

Copa Norte

Adap Galo treina para a decisão

O elenco do Adap Galo Maringá treina taticamente hoje (quarta-feira), às 14h30, no Estádio Willie Davids, se preparando para o Clássico do Café, que valerá ao vencedor o título da Copa Norte. O último jogo do torneio está programado para as 18h30 de domingo, no Estádio Willie Davids, em Maringá. Pelo fato de ter a melhor campanha no torneio, o Alvinegro necessitará apenas do empate para se
sagrar campeão.

No ensaio tático desta quarta, o técnico Gilberto Pereira deverá colocar em campo os jogadores que iniciaram o confronto com o Cianorte, pela segunda rodada. Só que o comandante terá mais uma opção para definir o time considerado titular, já que o atacante Diogo, após cumprir suspensão, está em condição de jogo.

O anúncio do time que estará em campo diante do Londrina, no domingo, acontece somente no treino previsto para a próxima sexta-feira, à tarde, também no Estádio Willie Davids.

RODADA DUPLA
Além de Adap Galo x Londrina, às 18h30, a última rodada da Copa Norte também tem programado o confronto entre Cianorte e Portuguesa/CAC.

INGRESSOS
Os ingressos para a rodada dupla - à venda na Loja do Galo e Lojas Dudony (shoppings Avenida Center e Cidade-BIG) - custam R$ 14 - arquibancada descoberta e R$ 20 - arquibancada coberta.
Sócio-torcedor não paga.

IAM