TEMPO

Paraná corre risco de geada.

A massa de ar frio no Sul do país continua provocando queda de temperatura no Paraná e aumenta o risco de formação de geadas. A previsão é de um começo de semana frio, atingindo também as áreas mais ao norte do Estado.

O domingo registrou temperaturas amenas em todo o estado, mas com bastante vento, o que aumenta a sensação de maior frio. À noite, está prevista queda de temperaturas em todas as regiões Paraná, devendo chegar próximo de zero grau em Curitiba, Ponta Grossa e cidades das regiões Sul e Centro-Oeste. Nestas regiões também é grande a possibilidade de formação de geada.

Para hoje (4), a previsão é que a temperatura varie entre 2º e 15º na região de Curitiba. No Litoral, a variação fica entre 7º e 19º. Em Maringá, a temperatura varia de 5º a 19º. As regiões mais frias são no Sul e Centro-Oeste do estado, que terão temperaturas próximas de zero (risco de geada) e a máxima não ultrapassando os 15º.

Na terça-feira, a previsão é que o frio diminua sua intensidade no Paraná, mas a massa de ar frio ainda mantém as temperaturas baixas e com risco de geada. Para a quarta-feira, haverá uma nova subida de temperatura em cerca de dois graus.

Bondenews