TEMPO

Manhã de hoje (25) é a mais fria do ano.

A manhã desta sexta-feira (25) foi a mais fria do ano no Paraná. Segundo o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), geou em todas as regiões do Estado. Na região metropolitana de Curitiba as temperaturas mínimas variaram de 1 ºC a 3 ºC; em São José dos Pinhais a temperatura mínima foi de 1,0 ºC (aeroporto), na Lapa 2,5 ºC e em Curitiba (centro Politécnico) 3,7 ºC. A última temperatura disponibilizada em Palmas, entre às 05 h e 06 h indicava - 0,9 ºC. No norte: em Cambará --> 4,7 ºC, em Maringá --> 4,5 ºC, Campo Mourão --> 4,3 ºC. No oeste: em Palotina --> 1,8 ºC, em Santa Helena --> 3,8 º, em Cascavel --> 4,3 ºC. No Sudoeste: em Pato Branco --> 3,5 ºC.

Hoje, a temperatura em Curitiba não passa dos 15º. Em Maringá, a máxima será de 18º. Em Ponta Grossa, chega a 13º. Em Guarapuava, os termômetros não ultrapassam os 11º.

Apesar da massar de ar polar estacionada sobre o Sul do Brasil enfraquecer, as temperaturas seguem baixas neste final de semana. Há previsão de geadas nas áreas central, sul e no setor sudeste da região norte.

Bondenews