POLÍTICA

João Ivo recebe a visita do prefeito eleito Sílvio Barros

Acompanhado do seu vice Roberto Pupim, o prefeito eleito Silvio Magalhâes Barros II visitou ontem o prefeito João Ivo Caleffi.

João Ivo tinha decidido telefonar na quarta-feira para cumprimentar Barros pela vitória, mas logo cedo a assessoria do candidato vencedor ligou pedindo a audiência.

Às 11h em ponto, Silvio foi recebido no gabinete . Antes que tomasse a iniciativa da conversa, foi cumprimentado pelo prefeito João Ivo. " Parabéns pela vitória.

Desejo, de coração, sucesso na sua administração, que você possa realizar um bom governo, porque é isso que o maringaense espera de todos os prefeitos que elege. De minha parte, farei tudo o que estiver ao meu alcance para que você tenha êxito no cumprimento do mandato que começa dia primeiro de janeiro".

Silvio disse que esta sua primeira visita ao atual prefeito tinha o objetivo de dar início ao processo de transição. Informou que havia designado o advogado José Buzato, que estava presente, para ser o seu interlocutor nesse processo.

Imediatamente, o prefeito João Ivo Caleffi anunciou, como interlocutor da Administração Municipal, o chefe de

gabinete e Secretário de Governo Alaércio Cardoso. "As portas da prefeitura estão abertas para os contatos iniciais" , disse o prefeito, informando que a transição começa oficialmente no dia 1 de dezembro.

PMM