CIDADE

Espaço da Cidadania desta quarta-feira será no Guaiapó

Adiado na última semana, por causa da forte chuva, o Espaço da Cidadania, será realizado no Conjunto Guaiapó nesta quarta-feira (2).

O encontro do prefeito Silvio Barros com a comunidade será realizado a partir das 19h30, na rua Joaquim Pedro de Oliveira, esquina com a avenida Franklin Roosevelt.

Ação implementada pela administração municipal no ano passado, o Espaço da Cidadania tem por objetivo estreitar o relacionamento do prefeito com a população, informando sobre ações da administração municipal e ouvindo sugestões da comunidade.

Na ocasião os participantes da reunião recebem informações sobre os projetos desenvolvidos pela administração municipal, fazer perguntas e esclarecer dúvidas com o prefeito.

O Espaço da Cidadania objetiva o contato direto com a população.

Logo que assumiu a administração municipal, o prefeito criou o setor de assuntos comunitários, com o objetivo de aumentar o contato entre o poder público e os cidadãos maringaenses.

Neste ano todas as secretarias estão trabalhando para o atendimento à comunidade nas reuniões.

Com isso é possível que a administração conheça a necessidade de cada bairro.

O prefeito, com as ações, mostra que a administração está voltada a atender às expectativas da comunidade.

Até o final do ano estão programados outros seis Espaços da Cidadania, com as comunidades dos jardins Olímpico, Madrid e Paraíso, Europa, Andréa e Continental, Ebenezer e Rodolpho Bernardi, e Mandacaru.