MARINGÁ ENCANTADA

Acendimento das luzes de Natal no Parque do Japão acontece neste domingo (7)

Também haverá a chegada do Papai Noel. Confira a programação completa e o horário de visitação.

Acendimento das luzes de Natal no Parque do Japão acontece neste domingo (7)
O horário de visitação do parque e funcionamento do restaurante é todos os dias das 9h às 23h até 11 de janeiro. - Foto: Divulgação

A ‘Maringá Encantada 2025’ chega ao Parque do Japão neste domingo (7), com acendimento das luzes de Natal e desembarque do Papai Noel.

A cerimônia de inauguração será às 19h30, com apresentações culturais. A entrada no parque é gratuita e o estacionamento tem taxa de R$ 20.

Leia também:

O horário de visitação do parque e funcionamento do restaurante é todos os dias das 9h às 23h até 11 de janeiro. O espaço fechará apenas nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e 1º de janeiro.

Neste ano, a programação reúne eventos culturais no Parque do Japão de quinta a domingo até o dia 21 de dezembro.

SERVIÇO

Maringá Encantada 2025 no Parque do Japão
Data: Domingo, 7 de dezembro
Horário: 19h30
Entrada gratuita

Prefeitura de Maringá